Pós-GraduaçãoEngenharia e TecnologiaMBA em Engenharia de Produção

MBA em Engenharia de Produção

Objetivo do curso

Os objetivos desta Pós-graduação em Engenharia de Produção incluem a formação acadêmica com conhecimentos específicos para aprimorar e manter a qualidade de produtos e processos. O curso visa capacitar profissionais de diversas áreas para aplicar estrategicamente modernas técnicas de gestão dos processos produtivos.

Além disso, proporciona aos estudantes uma visão ampla do mercado regional, incluindo suas indústrias e empresas de serviços em crescimento, destacando a importância da inserção de profissionais com especialização em Engenharia de Produção para uma administração inteligente e bem-sucedida.

Ainda não concluiu uma graduação? Conheça o curso de Engenharia de Produção.

Público Alvo

O MBA em Engenharia de Produção é direcionado a engenheiros, administradores, cientistas contábeis, técnicos da área de negócios, designers e administradores que atuam em áreas ligadas ao desenvolvimento de produtos e processos produtivos, bem como aos profissionais que buscam por um MBA em Engenharia de Produção e Gestão da Qualidade.

O curso busca aprimorar conhecimentos e habilidades em gestão e engenharia de processos produtivos, oferecendo uma visão ampla do mercado e capacitando os alunos para aplicar estratégias modernas de gestão.

Mercado de Trabalho do curso de MBA em Engenharia de Produção

O mercado de trabalho para quem possui um curso de especialização em Engenharia de Produção é bastante promissor. Esses profissionais estão aptos a atuar em diversos setores da indústria e de serviços, ocupando cargos de gestão e de liderança em empresas de diferentes portes.

Com as habilidades adquiridas durante o curso, como a capacidade de otimizar processos, gerenciar equipes e tomar decisões estratégicas, os profissionais são valorizados pelo mercado, podendo alcançar salários atrativos e potencializar o crescimento na carreira.

Por que fazer MBA em Engenharia de Produção?

Fazer um MBA em Engenharia de Produção é uma excelente escolha para profissionais que desejam se destacar em suas carreiras e adquirir uma visão mais ampla e estratégica eficaz para os desafios do mercado.

A pós em Engenharia de Produção vale a pena porque oferece conhecimentos específicos para melhorar e manter a qualidade de produtos e processos, além de capacitar os profissionais não só na teoria mas também, na prática.

Com um mercado em constante evolução, especialmente nas áreas de produção e serviços, ter um MBA em Engenharia de Produção pode abrir portas para oportunidades de carreira mais promissoras e desafiadoras.

Ao concluir a especialização, você estará pronto(a) para atuar em empresas de diversos setores da indústria e de serviços, sendo capaz de aplicar as melhores práticas de Engenharia de Produção para melhorar a eficiência operacional, reduzir custos e aumentar a competitividade sadia da organização.

Conheça o curso

O MBA em Engenharia de Produção é uma Pós-graduação voltada para profissionais que desejam aprimorar os seus conhecimentos na área de gestão e otimização de processos produtivos.

O curso aborda temas como: planejamento e controle da produção, gestão da qualidade, logística e cadeia de suprimentos, além de temas relacionados à gestão de pessoas e finanças.

Durante o curso, os alunos têm a oportunidade de estudar diversas disciplinas. Veja algumas delas!

• Qualidade e Produtividade;
  • Inovação e Transformação Digital;
  • Gestão de Projetos;
  • Sistemas de Gestão da Produção.

O que você vai aprender

Como se matricular

1

Crie o seu cadastro informando e-mail e senha para acessos futuros. Escolha seu curso, campus e polo. Em seguida preencha todos os dados pessoais solicitados.

2

Você será direcionado para uma nova tela. Digite o seu CPF, confira as informações, selecione o plano financeiro da semestralidade e escolha a forma de pagamento.

3

Para confirmar sua matrícula no curso escolhido, o último passo é dar aceite no contrato de prestação de serviço. Clique em “Sim, concordo” para confirmar.

MBA em Engenharia de Produção

Carregando...