Pós-GraduaçãoGestão e NegóciosGestão de Investimentos

Gestão de Investimentos

Objetivo do curso

A Pós-graduação em Gestão de Investimentos visa especializar profissionais no desenvolvimento e implementação de novos processos empresariais na área de gestão de investimentos.

Para isso, utiliza técnicas quantitativas e qualitativas que estão em sintonia com a realidade do mercado e os cenários competitivos atuais.

Público Alvo

O curso de Pós-graduação em Gestão de Investimentos é destinado a graduados que atuam ou tenham interesse em atuar na gestão de investimentos, ou aprofundar seus conhecimentos sobre o tema. Se você ainda não possui ensino superior completo, não deixe de conhecer nossas opções de cursos de Graduação!

Mercado de Trabalho do curso de Gestão de Investimentos

A Pós-graduação em Gestão de Cooperativas especializa profissionais para atuarem como gestores em sociedades cooperativas, destacando-se nas diferentes modalidades de gestão e planejamento.

Os egressos são preparados para implementar estratégias que promovam o desenvolvimento sustentável e a competitividade no mercado cooperativista, com ênfase no agronegócio.

Viu como a Cruzeiro do Sul Virtual oferece várias facilidades para você cursar a Pós-graduação dos seus sonhos com tranquilidade? E se ainda tiver dúvidas sobre qual especialização fazer, conheça nossas outras opções de cursos

Conheça o curso

O curso de Pós-graduação em Gestão de Investimentos busca especializar profissionais no desenvolvimento e implementação de novos processos empresariais na área de gestão de investimentos. Utilizando técnicas quantitativas e qualitativas, o curso está alinhado com a realidade do mercado e os atuais cenários competitivos. Para alcançar esses objetivos, o curso visa a:

• Aprofundar os aspectos gerenciais e estratégicos da organização sob uma perspectiva sistêmica;
  • Oportunizar o estabelecimento de relações teórico-práticas aplicáveis na gestão de investimentos das organizações;
  • Proporcionar conhecimentos atualizados sobre os conceitos e práticas em finanças corporativas;
  • Apresentar ferramentas de gestão financeira para a tomada de decisões sobre aplicações e financiamentos de recursos financeiros, tanto no curto quanto no longo prazo.

O que você vai aprender

Como se matricular

1

Crie o seu cadastro informando e-mail e senha para acessos futuros. Escolha seu curso, campus e polo. Em seguida preencha todos os dados pessoais solicitados.

2

Você será direcionado para uma nova tela. Digite o seu CPF, confira as informações, selecione o plano financeiro da semestralidade e escolha a forma de pagamento.

3

Para confirmar sua matrícula no curso escolhido, o último passo é dar aceite no contrato de prestação de serviço. Clique em “Sim, concordo” para confirmar.

Gestão de Investimentos

Carregando...