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Pós-GraduaçãoGestão e NegóciosMBA em Gestão Comercial e Vendas - 6 meses

MBA em Gestão Comercial e Vendas - 6 meses

Objetivo do curso

A partir do objetivo geral, o presente curso de especialização busca, mais pormenorizadamente:
  • Especializar profissionais dos setores privado, educacional, terceiro setor, dentre outros, para lidarem com a gestão comercial e os seus principais canais de vendas;
  • Despertar o senso crítico para a análise da importância do estabelecimento de uma estratégia de vendas com seus clientes;
  • Elaborar e avaliar informações sobre micro e macro ambientes que afetam significativamente o cotidiano da empresa;
  • Identificar a importância da logística e dos canais de distribuição como elementos fundamentais para o aumento da competitividade frente à concorrência;
  • Analisar a influência das redes sociais, associadas aos canais de venda para a decisão de consumo;
  • Elaborar estratégias e vendas e identificar e gerenciar os principais canais de varejo;
  • Promover a gestão de marcas das empresas, aumentado o seu grau de participação e competitividade nesse mercado;
  • Promover a pesquisa e o processo de inovação como forma de acompanhamento das mudanças tecnológicas, sociais e culturais.

Público Alvo

O curso é voltado para profissionais Portadores de diploma de curso superior na área de Administração, Marketing, Processos Gerenciais, Gestão Comercial, logística, entre outros. E profissionais que buscam inserção em ambientes tecnológicos e informatizados, podendo exercer cargos executivos ou empreender novos negócios de sucesso. Cursos ligados à área de Negócios e e/ou em áreas afins.

Mercado de Trabalho do curso de MBA em Gestão Comercial e Vendas - 6 meses

Atualmente, o mercado de trabalho tem crescido e mais oportunidades estão sendo criadas. Isso se deve a uma série de fatores, como crescimento econômico, novas tecnologias e globalização. E toda essa nova demanda faz com que as empresas procurem profissionais ainda mais qualificados. Um curso de Pós-graduação, irá proporcionar ao aluno, o desenvolvimento de habilidades e conhecimentos em áreas específicas, além de aportar na sua carreira:
  • Um diferencial competitivo;
  • Acesso a posições de liderança;
  • Vantagens em concursos públicos;
  • Salários mais atrativos;
  • Melhor produtividade;
  • Ser um consultor na área.
Além dessas vantagens, o pós-graduando aumenta a sua rede de contatos (networking) e abre novos caminhos para oferecer oportunidades de negócios.

Conheça o curso

Possibilitar uma visão integrada dos conhecimentos emergentes da Gestão Comercial com foco na compreensão e no desenvolvimento de diversos canais de vendas, tendo por finalidade formar profissionais com amplos saberes e domínio prático e metodológico acerca da gestão e negócios. Atualizar os estudantes em relação às novas práticas, favorecendo maior competitividade no mercado de trabalho.

O que você vai aprender

Como se matricular

1

Crie o seu cadastro informando e-mail e senha para acessos futuros. Escolha seu curso, campus e polo. Em seguida preencha todos os dados pessoais solicitados.

2

Você será direcionado para uma nova tela. Digite o seu CPF, confira as informações, selecione o plano financeiro da semestralidade e escolha a forma de pagamento.

3

Para confirmar sua matrícula no curso escolhido, o último passo é dar aceite no contrato de prestação de serviço. Clique em “Sim, concordo” para confirmar.

MBA em Gestão Comercial e Vendas - 6 meses

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